Candidato a representante discente do curso de Engenharia de Computação

Postado por: AMANDA CAROLINE DE GOIS BALCAÇAR

Estudantes do curso de Engenharia de Computação, é hora de fazer ouvir suas vozes e moldar o futuro de nossa comunidade acadêmica! Como parte do processo democrático de representação estudantil, a segunda etapa das eleições para o cargo de representante discente está oficialmente em andamento.

Nesta etapa crucial, os estudantes têm a oportunidade de escolher o candidato que melhor os representará diante da faculdade, defendendo seus interesses e preocupações com integridade e determinação.

Informamos que nesta eleição temos apenas um candidato concorrendo ao cargo de representante discente: Guilherme Brandão.

Período de Votação: 25 e 26 de abril

Durante esses dois dias, os estudantes estão convidados a participar da consulta, expressando sua preferência pelo candidato de sua escolha. O link para o formulário de votação está disponível abaixo:

Link para o Formulário de Votação (Disponível apenas durante o período da etapa de consulta)

Participe, vote e faça sua voz ser ouvida! Juntos, podemos construir uma comunidade acadêmica mais forte e unida.